Início » Sindicato dos Bancários de Marília tem nova diretoria

Sindicato dos Bancários de Marília tem nova diretoria

postado Assessoria
diretoriaMarília

A diretoria do Sindicato dos Bancários de Marília e Região tomou posse na semana passada para novo mandato que terá vigência até o dia 31/12/2025. O presidente reeleito, Edilson Julian, destacou na ocasião os desafios diante da pandemia que trouxe a modalidade de teletrabalho (Home Office).

A situação de pandemia nos trouxe novos desafios, e aumentou o leque de negociação após ser implantado o Home Office, trazendo um novo acordo a ser debatido em mesa, além de continuarmos a lutar por melhores salários, condições de trabalho e qualidade de vida do trabalhador bancário. “Não podemos deixar o trabalhador perder os direitos conquistados ou ter seu trabalho desvalorizado diante da nova modalidade, estamos aqui para auxiliar e buscar o melhor acordo possível” contextualizou Julian.

Devido a pandemia Covid 19, a cerimônia administrativa aconteceu com parte da diretoria eleita no saguão de entrada da sede da entidade sindical, na Rua São Luiz – Marília.

A eleição ocorrida em Outubro de 2021, teve 99,44% dos votos válidos em favor da chapa Democracia e Luta, reelegendo parte da diretoria e recebendo cinco novos dirigentes que vieram para agregar e fortalecer a luta pela categoria bancária.

Fonte: Seeb Marília

Deixe um Comentário

Notícias Relacionadas