Início » UGT participa da 20ª Reunião da Comissão Tripartite Paritária Permanente em Brasília

UGT participa da 20ª Reunião da Comissão Tripartite Paritária Permanente em Brasília

postado Assessoria Igor

A União Geral dos Trabalhadores (UGT), representada por Washington Santos(Maradona), coordenador da bancada dos Trabalhadores na CTPP1º, participou nesta terça-feira (26) da 20ª Reunião da Comissão Tripartite Paritária Permanente (CTPP). A Comissão discutiu temas ligados à segurança e saúde no ambiente de trabalho, com enfoque nas Normas Regulamentadoras (NRs).

A CTPP tratou dos perigos de atividades dos motociclistas no trânsito, é que o objetivo é regulamentar a atividade desta categoria importante nos dias de hoje e que está sujeita aos perigos no seu dia a dia e que precisa urgente que isso s já resolvido e que garantam a segurança dos trabalhadores. Vários trabalhadores estão participando hoje desta reunião dentre ele o presidente da FINDECT Gândara e do sindicato dos trabalhadores nos correios de São Paulo Elias Cesario(Divisa) e vários companheiros do trânsito.

É fundamental que as empresas invistam na formação dos seus trabalhadores para que eles possam se adaptar às novas demandas do mercado de trabalho”, completou.

Participaram ainda o Ministro do Trabalho, Luiz Marinho, o diretor do Departamento de Segurança e Saúde no Trabalho do ministério, Rogério Silva Araújo, representantes do Governo Federal, de Confederações, incluindo a CONTEC, e Centrais Sindicais.

www.contec.org.br

Deixe um Comentário

Notícias Relacionadas