Início » Contec define Encontro Nacional para o encaminhamento da Campanha Salarial 2022

Contec define Encontro Nacional para o encaminhamento da Campanha Salarial 2022

postado Assessoria

O Conselho Consultivo da Contec (Confederação Nacional dos Bancários) esteve reunido virtualmente na quarta-feira (9), quando definiu que o 49º Encontro Nacional de Dirigentes Sindicais Bancários e Securitários para o Planejamento da Campanha Salarial de 2022 será realizado dia 10 de maio próximo, de forma virtual.

As inscrições serão feitas na Contec até o dia 05/05/2022, mediante modelo próprio, que será  fornecido pela própria Confederação.

Ficou definido também que no dia 06/05/2022 haverá uma reunião preparatória de sistematização das minutas aprovadas nos Encontros Regionais e Estaduais, que deverão ser realizados até dia 30/04/2022.

As pautas de reivindicações deverão ser entregues à Fenaban e aos bancos com negociações específicas durante o mês de maio 2022.

Ainda na reunião do Conselho Consultivo da Contec, foi promovida discussão importante sobre as eleições da Funcef e da Cassi, sendo que em relação à Funcef, tanto a diretoria da Contec quanto o Conselho Consultivo definiram o apoio à doutora Ana Claudia Vasconcelos, atual presidente da Advocef.

Estas decisões do Conselho Consultivo da Contec foram ratificadas pela Diretoria Executiva da entidade, em reunião virtual realizada quinta-feira (10).

O presidente da Federação dos Bancários do Paraná, Gladir Basso, participou das duas reuniões como diretor para Assuntos Legislativos da Contec.

Fonte: FEEB-PR

Deixe um Comentário

Notícias Relacionadas