Início » Eleição no Sindicato dos Bancários de Joinville e Região com 98,11% de aprovação

Eleição no Sindicato dos Bancários de Joinville e Região com 98,11% de aprovação

postado Assessoria Igor

Com início na data de ontem (21) e término na data de hoje (22), foram realizadas as eleições para  o processo eleitoral para a composição da diretoria do Sindicato dos Bancários de Joinville e Região. Com 98,11% dos votos válidos, foi reeleita a diretoria do Sindicato, presidida por Valdemar Bruno da Luz Filho, para o mandato de 04 de julho de 2024 a 4 de julho de 2028.

Armando Machado Filho, presidente da Federação dos Bancários de Santa Catarina, parabenizou o presidente reeleito e toda a diretoria: “Destacamos todo o trabalho que tem sido realizado através do Sindicato dos Bancários de Joinville e Região, que  dedica-se incansavelmente ao fortalecimento e à valorização do trabalhador bancário, tornando-se um pilar fundamental para o enfrentamento  da categoria, que tem sofrido com as reestruturações impostas pelos patrões, como o fechamento de agências, a sobrecarga de trabalho, as doenças ocupacionais, principalmente psicológicas e o desemprego.

Parabéns ao Valdemar e toda a sua diretoria, sinto-me lisonjeado de ter em nossa base, um sindicato tão atuante e representativo. Continuaremos conjuntamente,  mantendo  o diálogo franco e os objetivos compartilhados, visando à garantia dos direitos dos trabalhadores.

Fonte: FEEB/SC

www.contec.org.br

Deixe um Comentário

Notícias Relacionadas