Início » Mais uma super live para esclarecer a proposta CONTEC para o Saúde Caixa

Mais uma super live para esclarecer a proposta CONTEC para o Saúde Caixa

postado Assessoria

A CONTEC promove na próxima quarta-feira (27), a partir das 20h, uma super live para debater a proposta de sustentabilidade do plano de SAÚDE CAIXA. O debate será transmitido pelo You Tube (saudecaixa.contec.org.br/live).

Participam dos debates o presidente da CONTEC, Lourenço Prado; a presidente da ADVOCEF, Anna Claudia; o vice-presidente do Seeb Maringá, Carlos Rodrigues; diretor de relações de relações sindicais do Seeb Goiás, Willian Louzada; o vice-presidente do Seeb São José dos Campos, Jair dos Santos; o diretor sindical da CONTEC  e integrante da Mesa de Nacional de Negociação CONTEC-CAIXA, Marcelo Pizzo; e o VP Executivo da Fenag, Popô Barbosa.

Fique ligado e participe! É importante que todos os empregados do banco conheçam as propostas e contribuam com ideias.


Diretoria Executiva da CONTEC

3 comentários

Lilian Soares 29 de outubro de 2021 - 11:47

Todos da foto arrumadinhos, eu sei quanto isso custa. Nós, aposentados da caixa, que demos nosso sangue pela instituição, agora não temos dinheiro nem pra comprar remédio, até quando vai acontecer isso? Cada vez me indiguino mais com isso.

Responder
Lilian Soares 29 de outubro de 2021 - 11:53

Mais uma vez estão querendo tirar o pão da nossa boca, depois de trabalhar na instituição por anos a fio, dando nosso sangue, tempo, dedicação, inteligência, cada vez mais nossos salários murcham nos deixando doentes e com fome. Onde está a compaixão de vocês??
Estou cada vez mais indignada.

Responder
Lilian Soares 29 de outubro de 2021 - 12:01

O que vamos ganhar com essa votação? A inflação não vai diminuir com essa votação. O lucro que a Caixa e a Funcef tem por mês, dá pra pagar todo o plano de saúde dos aposentados e não ficar elaborando técnicas para tirar dinheiro de nossos parcos salários. Dinheiro esse que alimenta muitas famílias de ex empregados. Já não basta a contribuição extraordinária? O que mais vocês querem de nós? Nossas vidas?

Responder

Deixe um Comentário

Notícias Relacionadas